O povo esqueceu de Deus, o Brasil depois das eleições

A paz de Cristo

Vou comentar com vocês o que tenho dito há alguns dias entre parentes e amigos. Estou escrevendo esta mensagem hoje, dia 26-10-18, sendo que as eleições para presidente acontecem no dia 28-10-18. Escrevo esta mensagem hoje para que não me digam depois que escrevi estas palavras porque meu candidato perdeu. Deixo claro que não voto e nem apoio candidatos ou partidos políticos. Vou às urnas porque, no Brasil, a democracia “me obriga a ir”. Durante esse período não manifestei nenhum comentário sobre o assunto nas redes sociais e também aos familiares. No grupo da família de minha esposa fui obrigado a sair, pois houve muitas ofensas, e inclusive minha esposa também saiu. Após ver alguns vídeos com mensagens tive mais certeza do que vou colocar abaixo para vocês. Vou deixar no final os links dos vídeos que estão no meu canal do Youtube.

Os que se dizem serem cristãos, não me refiro a todos, mas 90% deles, neste período colocaram DEUS EM SEGUNDO PLANO. O que diz em Mateus 12:34b “…Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Nas redes sociais só se falam de política e poucas mensagens à luz da Palavra de Deus. Não veiculam mensagens pedindo que oremos pela as autoridades para que possam ter o coração conforme diz a Palavra de Deus, e assim fazer um bom governo. Vivenciei briga em minha família, ofensa de pai para filho devido à preferência por candidatos diferentes. Em uma ocasião, uma amiga de minha filha relatou que o pai quebrou o pé quando estavam em confraternização em família, então a confusão e briga entre eles começou quando o pai tentou separá-los e sofreu esse trauma. A esposa de um pastor amigo meu proferindo a frase “odeio o Lula”, entre outros exemplos… Como pode um cristão dizer isso se Jesus nos ensina o amor e o perdão?

Indiferente de qual candidato ganhe a presidência, o nosso Brasil passará por tempos difíceis. Virá a ira de Deus sobre o país por causa de tudo isso, assim Deus levará o Brasil à Babilônia.  Em Jeremias 27 Deus avisa que levaria o povo para lá. E ainda, em Salmos 137, o povo relata o quanto sofreram durante esse tempo. A Palavra de Deus nos ordena a obedecer as autoridades, porém, não diz que toda autoridade é abençoada por Deus. Quando o povo foi para a Babilônia, Deus levantou o rei como autoridade sobre eles. Nesse período o rei foi levantado para que o povo se voltasse para Deus através do sofrimento. Observem que já começou o sofrimento do povo mesmo antes do resultado das eleições.

GOSTARIA MUITO DE ESTAR ERRADO e peço a Deus que tenha misericórdia do Brasil.

Como relatei acima, não me envolvo com política, e por isso não responderei a nenhum comentário sobre este artigo. Peço que pensem sobre isso e reflitam!

Segue os links dos vídeos citados acima:

Agora falta pouco

https://www.youtube.com/watch?v=nfXNHIaZ9bk&feature=youtu.be

O Brasil terá o governo que merece

https://www.youtube.com/watch?v=7WqLTHYWTAs&feature=youtu.be

Alerta para o Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=Rzl0_2VxA5o&feature=youtu.be

Artigo

Pastor ora pelo Brasil e alerta os cristãos a pedir perdão a Deus

http://robertodedeus.com/portal/pastor-ora-pelo-brasil-e-alerta-os-cristaos-a-pedir-perdao-a-deus/

 

Roberto Wagner

Jesus abençoe a todos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.