“Deus me disse que estamos vivendo Apocalipse 6”, garante televangelista

Jim Baker afirma que Donald Trump tem papel fundamental no “fim dos tempos”.

O televangelista Jim Bakker é uma figura controversa. Pregador da teologia da prosperidade na década de 1980, foi preso por fraude. No início dos anos 2000 ressurgiu com um novo ministério, focado nas profecias bíblicas sobre o final dos tempos.

Esta semana, em um de seus programas transmitidos pela TV a cabo, ele disse que Donald Trump tem um papel fundamental e foi eleito para dar aos cristãos “mais tempo” para se prepararem para o fim do mundo.

O pastor declarou que buscou a Deus e o Senhor teria lhe dito que o mundo está tendo uma “trégua” onde a Igreja poderá se preparar para o que está por vir sobre a Terra.

Bakker explica que “As pessoas o chamam [Trump] de louco, mas ele está fazendo tratados de paz, ele está tentando fazendo algumas coisas para minimizar os problemas do mundo”.

“Eu perguntei: Senhor, onde nós estamos na Bíblia?”, assegurou, e Deus me levou até o capítulo 6 de Apocalipse”. Ainda segundo o televangelista, “o espírito do Anticristo está sobre o mundo. Ele odeia o evangelho”.

Elaborando sobre essa suposta revelação, destacou que o texto fala sobre os “4 Cavaleiros” declarou que “o primeiro cavaleiro do Apocalipse”, o branco, já está cavalgando e “saiu para vencer”. Bakker não forneceu nenhum nome, mas prometeu que falará mais sobre isso nos próximos programas.

Por Jarbas Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *