PAPA FRANCISCO: QUEM É?

papa-francisco

Jorge Mario Bergoglio é o papa Francisco. Ele ingressou no noviciado da Companhia de Jesus (Jesuíta) em março de 1958, e emitiu seus últimos votos na Companhia de Jesus em 1973. A Ordem Jesuíta foi fundada pelo ex-soldado espanhol Inácio de Loyola para combater a Reforma Protestante, seguindo à risca todos os dogmas do Concilio de Trento, o que tem feito desde a sua fundação oficial em 1540. Seus principais objetivos eram destruir as três grandes religiões que não obedecem ao papa, ou seja: a Igreja Ortodoxa (Grega e Russa), o Islamismo e, principalmente, o Protestantismo. Destruir, também, o povo judeu e todos os dissidentes de Roma considerados hereges. O papa Francisco hoje está divulgando que vai se unir aos protestantes, como temos visto nas redes sociais e também no site do vaticano http://www.vatican.va/phome_po.htm. Pergunto: Sendo jesuíta, como pode associar-se aos que são contrários às normas da Igreja Católica? Isso é enganação. Sendo jesuíta, ele vem em pele de franciscano, o qual diz pregar o bem, enquanto o jesuíta é, por natureza, perseguidor. Mais enganação. Hoje o papa vem trabalhando em silêncio e usando a falsidade conforme palavras ditas numa reunião secreta dos líderes jesuítas em 1825, que diziam: Vamos dar preferência a uma guerra secreta, evitando qualquer exposição à publicidade. Cada bispo deve agir rigorosamente sobre o seu rebanho, sendo gentil, porém inflexível. Ele deve ser orientado a assumir a humildade de um cordeiro… para ganhar todos os corações. Mas que também saiba agir com ferocidade, quando tiver de defender os direitos da Igreja… Que nada nos possa diferenciar dos outros homens, em matéria de aparência. Exteriormente, todo católico deve ser sociável, acalentando, ao mesmo tempo, dentro de si, um ódio concentrado e indômita antipatia pelos inimigos. Vejam que em suas falas ele é jesuíta e franciscano ao mesmo tempo. Lobo em pele de cordeiro. Outro apontamento para destruir os protestantes ou quem for contra a igreja Católica: Guardemos no recôndito dos nossos corações o princípio de que – qualquer um que não se juntar a nós devera ser ANIQUILADO e estejamos prontos a fazer isso  tão logo tenhamos os meios (já o conseguiram através do Federal Reserve Bank, USA, e da União Europeia). Fonte: http://www.cacp.org.br/objetivos-da-ordem-jesuita/.

 

O papa, por ser jesuíta, fez voto de pobreza. Que bom, mas ele não se importa com isso, deixando dívidas pela sua estadia para outras pessoas pagarem, por onde quer que ele passe. Em sua vinda ao Brasil, o governo Federal investiu 118 milhões dos cofres públicos tornando-se alvo de muitas críticas, organizado com o dinheiro das nossas contribuições, inclusive de evangélicos que não aceitavam custear a vinda do pontífice. Além disso, ao final da Jornada Mundial da Juventude, a Arquidiocese do Rio de Janeiro ficou com uma dívida milionária. Segundo o bispo auxiliar, dom Antônio Augusto, os gastos com a Jornada foram estimados em 350 milhões. A sede da Igreja Católica no Rio não informou o montante do “prejuízo”, mas estima-se que seja mais de 100 milhões de reais. Segundo notícias veiculadas pelos jornais Folha de São Paulo e O Globo, uma das primeiras opções foi a venda de um imóvel que pertence à Casa do Pobre de Nossa Senhora de Copacabana, propriedade da Arquidiocese, onde no local atualmente funciona o hospital Quinta D’OR, mas está alugado desde 2001. A Rede D’OR pagou 46 milhões pelo espaço no final de agosto (http://noticias.gospelprime.com.br/petistas-evangelicos-divida-jornada-mundial-juventude/ ). A dívida para o pontífice argentino não é importante, pois diz para o mundo que abriu mão das mordomias do Vaticano e mora em um simples hotel. Será? Pois deveria ter vergonha e dizer a verdade, pois ele sabe de tudo isso, porém não pode falar para não perder os adoradores e a exposição que a mídia lhe proporciona.

Agora vou falar do objetivo que me levou a escrever esta matéria, que é o cumprimento das passagens do Apocalipse que envolve o papa que estiver no poder na época. Sabemos que o fim está próximo. NÃO QUERO MARCAR O DIA DO FIM, como muitos já fizeram e erraram, pois se assim eu proceder, também errarei. Mas a Palavra de Deus nos mostra alguns sinais que terão de acontecer para chegar o fim. O sinal que quero mostrar está em Apocalipse 17:11: “Quanto à fera que era e já não é, ela mesma é um oitavo (rei). Todavia, é um dos sete e caminha para a perdição.” (Bíblia ave Maria). A Palavra de Deus deixa muito claro que o papa é a besta do apocalipse. Sendo assim, como vimos, terá de voltar um deles para ser cumprida a Palavra de Deus. No Vaticano a língua oficial é o latim, e o nome que corresponde ao número 666 que é citado em Apocalipse 13:18: “Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”. O papa que corresponde a esse número é João Paulo II. O nome dele em latim é Ioannes Pavlvs Papa Secvndo. O latim não possui a letra “U” e, em consequência disso, é usada a letra “V”. Veja a foto abaixo e entenderá melhor como seu nome corresponde ao “666”:

papajoaopaulo

Então, como João Paulo II, que corresponde ao número da besta (666), terá de voltar conforme a Palavra de Deus, vejamos como interpreto a volta dele conforme o que diz a Bíblia. NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE ASSIM SERÁ, posso estar errado.

Hoje já temos a clonagem, e como tudo é enganação na Igreja Católica, o diabo pode inventar o surgimento de João Paulo II em carne e osso, tal qual ele foi no passado. Mas creio que Deus não vai permitir que esse papa volte em carne e osso como ele foi, porque para aqueles que conhecem um pouco da Bíblia, saberão que está sendo cumprida a Palavra de Deus, e voltar-se-ão para Deus. Para os que já ouviram falar desse acontecimento poderão ir para o Senhor por esse motivo, tentando garantir sua salvação por saber que o fim está próximo. Como Deus diz em Sua Palavra, que não saberíamos o dia, se assim acontecer será um grande sinal. Acontecendo isso, Deus estaria avisando alguns indiretamente, mas como Ele é justo e fiel à Sua Palavra, isso jamais aconteceria.

 

Como penso que João Paulo II voltará, uso a passagem em Mateus 17:10 a 13 que diz: “10. Em seguida, os discípulos o interrogaram: Por que dizem os escribas que Elias deve voltar primeiro? 11. Jesus respondeu-lhes: Elias, de fato, deve voltar e restabelecer todas as coisas. 12. Mas eu vos digo que Elias já veio, mas não o conheceram; antes, fizeram com ele quanto quiseram. Do mesmo modo farão sofrer o Filho do Homem. 13. Os discípulos compreenderam, então, que ele lhes falava de João Batista.” (Bíblia ave Maria). Quando Jesus foi interrogado quanto à vinda de Elias respondeu que ele tinha vindo e não foi reconhecido. Sabemos pela Palavra que naquela época não existia nenhum Elias entre eles, mas Jesus afirmou que ele tinha vindo. Como explicar isso? Vamos para Lucas 1:17: “…e irá adiante de Deus com o espírito e poder de Elias para reconduzir os corações dos pais aos filhos e os rebeldes à sabedoria dos justos, para preparar ao Senhor um povo bem disposto.” (Bíblia ave Maria). Essa passagem deixa claro que João Batista, como os discípulos entenderam em Mateus 17:10 a 13, não era o Elias em carne e osso, como eles pensaram que voltaria. Elias foi arrebatado aos céus. O Elias a quem Jesus se referia na passagem acima é alguém que estava “em espírito e virtude de Elias”. ISSO NÃO É REENCARNAÇÃO, como algumas religiões acreditam, e o que a igreja Católica pode pregar quando surgir a besta do Apocalipse, que seus líderes ressuscitaram a João Paulo II para enganar o mundo dizendo que é a igreja de Deus.

Baseado no que relatei acima, creio que o papa João Paulo II virá do abismo como diz a Palavra de Deus, como expliquei quando Jesus se referiu a Elias. O papa da época terá as mesmas características: “em espírito e virtudes” de João Paulo II. O papa Francisco faz as coisas bem parecidas a ele. João Paulo II foi muito querido e aclamado por todos, entrou em quase todos os países do mundo, falava no ecumenismo, teve bastante influência e em seu enterro todas as representações do mundo estiveram presentes. Pergunto: – O que o papa Francisco tem feito até hoje? Está rodando o mundo, fala em ecumenismo, fala em unir as religiões segundo os ditames da Igreja Católica, está sendo aclamado até por evangélicos e líderes de outras religiões, como temos visto nas redes sociais, enfim, está influenciando o mundo. Diante disso, ele não parece estar conforme foi João Paulo II? Por isso repito NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SERÁ ASSIM. Estou mostrando e comparando um com o outro. Sendo assim, penso que ele pode ser o último, como está escrito em Apocalipse 17:11 “Quanto à fera que era e já não é, ela mesma é um oitavo (rei). Todavia, é um dos sete e caminha para a perdição.” (Bíblia ave Maria).

Houve pessoas que afirmaram que a contagem seria a partir de 1929, quando o então presidente da Itália Benito Mussolini, deu o pedaço de terra à igreja Católica, através do Tratado de Latrão, onde é hoje o Vaticano. Dessa forma, o Vaticano passou a ter o seu reinado. Sendo assim, o papa Francisco é o oitavo baseando na data de 1929, pois a Palavra de Deus em Apocalipse 17:10 diz: “São também sete reis: cinco já caíram, um subsiste, o outro ainda não veio; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.” (Bíblia ave Maria). A partir de 1929, Bento XVI foi o sétimo papa (sétimo rei) e sabemos que ele ficou pouco tempo. Como o papa Francisco está agindo em atitude e virtude de João Paulo II, pode ser ele o último papa que precede o anticristo. Há outra passagem a qual entendo que poderá ser a contagem dos sete reis, que está em Atos 1:6 em que lemos: “Assim reunidos, eles o interrogavam: Senhor, é porventura agora que ides instaurar o reino de Israel? (Bíblia ave Maria). Esse reino foi instaurado em 1948 e considerado O dia da independência, feriado em Israel. NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SERÁ A PARTIR DESTA DATA que será feita a contagem dos reis que estão descritos em Apocalipse 17:10. A Palavra de Deus afirma que ninguém sabe O DIA, mas Deus nos mostra alguns sinais para o fim que estão relatados em Apocalipse, e é através desses dados que aponto QUE PODERÁ SER O FIM DO MUNDO, vindo depois o juízo final.

Peço que estudem a Palavra de Deus para tirarem suas conclusões. A besta (que pode ser o papa Francisco) trará o anticristo. Que Deus abra os nossos olhos e ouvidos espirituais em nome de JESUS CRISTO.

Autor: Roberto Wagner

Revisor: Clésio Junior

Veja este vídeo

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “PAPA FRANCISCO: QUEM É?”

  1. André Siqueira disse:

    Olá Roberto,
    parabéns pela matéria.

    Deus o abençoe.

  2. Jose dos Santos Pedroso disse:

    Colega, eu posso estar enganado, mais acho que o papa Bento XVI será um dos 7 que foi e não é, e voltará ao trono e será ele o filho da perdição, Creio que a volta do Salvador está mais próxima do que muitos imaginam.
    Analisem, Francisco tem pouco tempo de vida e Bento XVI também não viverá muito, assim sendo de 2019 a 2022 tudo pode acontecer.
    Não estou afirmando, mais tenho plena convicção que segredo está aí, não acredito que satanás fara João Paulo II ressucitar.
    Que Deus Abençoe a todos ( Sou seguidor da Bíblia sem Igreja física)Não acredito mais em religião criada por homens de nossos tempos.

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Bromoney and Wordpress Themes