Padre Marcelo Rossi diz besteira, como sempre

padre-marcelo-rossi

A Paz de Cristo a todos!

Veja o que o padre Marcelo Rossi publicou em sua página do facebook, a foto de uma mulher que a igreja católica diz ser “santa” com a seguinte mensagem: “Oh santa Rita sagrada, advogada das causas impossível, rogai por nós!”. Como um padre que diz ser cristão e que leva a Palavra de Deus aos fiéis diz isso? Ele precisa ler mais a Bíblia e deixar de enganar o povo de Deus. A Bíblia afirma que somente Jesus é o nossoadvogado. Veja em I João 2:1 Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. (Bíblia ave Maria) Como a igreja católica engana seus fiéis dizendo isso? Pergunto-me como uma pessoa que já morreu pode interceder por nós, se a Palavra de Deus afirma que o morto nada pode fazer, nem por ela e por mais ninguém. Está na Escritura Sagrada em Eclesiastes 9: 5-10: “5.Com efeito, os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem mais nada; para eles não há mais recompensa, porque sua lembrança está esquecida. 6. Amor, ódio, ciúme, tudo já pereceu; não terão mais parte alguma, para o futuro, no que se faz debaixo do sol. 10. Tudo que tua mão encontra para fazer, faze-o com todas as tuas faculdades, pois que na região dos mortos, para onde vais, não há mais trabalho, nem ciência, nem inteligência, nem sabedoria. (Bíblia ave Maria).” Em Salmos 6: 4-5 lemos: “4. Minha alma está muito perturbada; vós, porém, Senhor, até quando?… 5. Voltai, Senhor, livrai minha alma; salvai-me, pela vossa bondade. (ave Maria) e na Bíblia da CNBB diz, 5. Volta-te, Javé! Liberta-me! Salva-me, por teu amor! 6. Pois na morte ninguém se lembra de ti: quem te louvaria no túmulo?.

O grande problema do católico é não ler a Bíblia. No ano de 1287 d.C foi proibida a leitura da Bíblia aos leigos, bem como a sua inclusão na lista de livros proibidos pelo conselho de Valência. No dia 12-04-13 a igreja Católica reafirmou a proibição da leitura da Bíblia. O papa Francisco, durante seu discurso no Comitê da Bíblia do Vaticano, rejeitou a interpretação subjetiva da Palavra de Deus e disse que apenas a igreja está habilitada a interpretar corretamente as escrituras. Veja matéria no link:

http://robertodedeus.com/portal/?p=667

È por isso que os católicos são enganados pelos padres, acreditando em tudo que ouvem. Jesus ordena que as Escrituras sejam lidas por todos. João 5:39. Vós perscrutais as Escrituras, julgando encontrar nelas a vida eterna. Pois bem! São elas mesmas que dão testemunho de mim. II Timóteo 3:15. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. 16. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. 17. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra. (Bíblia ave Maria) em nenhuma passagem das escrituras Sagradas diz que somente a igreja católica pode interpretá-la.

Quando vi esta postagem com a mensagem comentei duas vezes, mas excluíram a minha resposta por que não é o queriam ouvir. Vejam as fotos abaixo sobre o que estou dizendo:

Padre

Minha segunda mensagem foi a seguinte: “Olá, a Paz de Cristo. O padre precisa ler a Bíblia antes de falar besteira. Na Palavra de Deus diz: “O ÚNICO ADVOGADO É JESUS, E SOMENTE DEUS PODE FAZER O IMPOSSÍVEL.” Não adianta vocês excluírem meu comentário aqui, já fiz um back-up e vou postar no meu blog.”.

Você que também é católico não vai concordar comigo, mas peço que me mostre baseado na Palavra de Deus (Bíblia) que estou errado quando digo que qualquer pecador (todos nós somos conforme a Bíblia) que morreu pode nos ajudar em alguma coisa, como mostrei acima na própria Escritura em Eclesiastes 9 e Salmos 6.

Em Isaías 8:20 diz que se o que nos é ensinado não for conforme as Escrituras Sagradas não têm valor. Vejam os textos da Palavra de Deus:

- “Para aceitar uma lei e um testemunho. É o que se dirá. Porque não haverá aurora para eles.” (Bíblia ave Maria)

- “Comparem com a instrução e o atestado: se o que disserem não estiver de acordo com o que aí está então não haverá aurora para eles.” (Bíblia CNBB)

- “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.” (Bíblia Cristã)

Notem que as três versões mostram a mesma coisa com palavras diferentes.

Leiam a Bíblia e ela vai mostrar-lhes os erros que foram ensinados pela igreja católica até hoje em sua vida. Ela também mostrará como ter a vida eterna junto do nosso Pai, o que os católicos ainda não têm se morrerem sem entregar suas vidas a Jesus, como constam nas Escrituras Sagradas.

Veja o que diz em Apocalipse 22: 18-Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; 19-E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

Escrito por Roberto Wagner

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “Padre Marcelo Rossi diz besteira, como sempre”

  1. JOÃO NUNES disse:

    SE VOCES CREÊM NA SANTISSIMA TRINDADE, VOCES SÃO IGUAIS AO PADRE MARCELO ROSSI, NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA, ADORAR PESSOAS OU OUTRO DEUS ALEM DO SENHOR É IDOLATRIA DA MESMA FORMA, JESUS É O PAI, MATEUS 10:25 E TMBM O ESPERITO SANTO, ATOS 20:28, JOÃO 10:30 EU E O PAI SOMOS UM, O ESPIRITO SANTO NÃO TEM LUGAR NA DIVINDADE? SÓ OS IDOLATRAS NÃO CONSEGUEM COMPREENDER ISSO, ABRAÇOS FRATERNOS NA PAZ DE CRISTO.

    • Roberto disse:

      A Paz de Cristo, obrigado pela mensagem. Quanto a definição de idolatra, é “Deixar de adorar o verdadeiro Deus, para adorar ídolos; feito de barro, pau, pedra, ferro, cobre, prata, ouro, enfim! os ídolos não falam, não ouvem, não veêm não sentem, não andam e não podem salvar!” por isso você não nos pode classificar como idolatra, pois o Espírito Santos não é criação nossa e não encaixa em nenhum deste atributos, porque Ele é uma pessoa existente nas Escrituras Sagradas, como diz em I Coríntios 12:11 que diz “Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.” As testemunhas de Jeová diz que Ele é uma força, será que uma força pode repartir (definir) alguma coisa para alguém? Como Ele defini o que é melhor para cada um Ele é um Ser e não força, por tem pensamento. Quanto a Trindade, não vemos escrito esta palavra nas Escrituras Sagradas, mas nos deixa claro as três pessoas no corpo de Deus, vejamos em Mateus 28:19 diz “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;” Aqui estão as três pessoas, você disse que Jesus e o Espírito Santo são a mesma pessoa, te pergunto, porque temos que batizar usando as três pessoas conforme as Escrituras Sagradas nos determina? O correto conforme o seu entendimento seria batizar em nome do Pai e do Filho, pois o Espírito Santo é o Filho (Jesus) como você diz. Fazendo assim estaria em repetição, e a Bíblia condena isso. Continuando o seu entendimento, te pergunto, as Escrituras Sagradas esta errada em usar as três pessoas? Outra passagem para mostrar que o Espírito Santo não é Jesus e sim uma pessoa distinta de Deus e de Jesus, veja em João 14:26 que diz “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” Aqui Jesus disse a Judas (não o Iscariotes) que o Espírito Santo viria enviado pelo Pai (Deus) em nome de Dele (Jesus), isso está claro para você nas Escrituras Sagradas? Seguindo o seu entendimento o correto nas Escrituras Sagradas, não seria assim o texto?: Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai me enviara de volta, e eu vos ensinarei novamente todas as coisas, e vos farei lembrar de tudo quanto vos tenho dito hoje”. Te pergunto, qual é o texto correto, da Escrituras Sagradas ou que seria mais claro conforme o seu entendimento que Jesus e Espírito Santo é o mesmo. Vou para por aqui, mas caso queira continuar a nossa conversa sobre o tema que existe a Trindade nas Escrituras Sagradas, fique a vontade. Estarei orando para que Deus possa abrir os seus olhos e ouvidos espirituais em nome de Jesus e do Espírito Santo.

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Bromoney and Wordpress Themes