Arquivos referentes à julho, 2017

8 Formas de encontrar Deus no Silêncio e na Solidão

Deus 1

As disciplinas espirituais do silêncio e da solidão podem ser diferentes, mas também estão cheias de aventura, porque Deus mesmo está esperando para encontrá-lo lá. Sempre que você se afastar do barulho e da ocupação da vida para encontrar Deus através do silêncio e da solidão, ele mudará sua alma de maneiras que vão além…

O evangelho e o homossexual

passeata-gay

O evangelho é o poder de Deus para salvar pecadores e é poderoso para desfazer as maiores inimizades. Nos últimos meses tenho pensado em muita coisa que envolve as pessoas que se consideram LGBT. Percebo à minha volta um mundo chato, hostil e que se recusa a debater sobre qualquer assunto sem prévia desqualificação e/ou…

Evangélicos são assaltados durante culto no ES

assalto-no-culto

Cerca de 100 pessoas participavam do encontro quando os bandidos entraram na igreja e renderam a todos. Frequentadores de uma igreja evangélica do bairro São Diogo, na Serra, Espírito Santo, foram assaltados durante a realização de um culto na noite de quarta-feira (04/07/17). Três criminosos entraram no templo armados e atiraram. Ninguém ficou ferido e…

Pastor aconselha sobre adultério

casamento

“O amor tem que consertar tudo” Luciano Rocha e Leonardo Estrella falaram sobre o tema em entrevista à Rede Super. Os pastores Luciano Rocha e Leonardo Estrella foram convidados a participar do programa Bate-Papo. Na edição, os líderes falaram sobre o adultério e suas consequências dentro e fora da relação conjugal e familiar. Luciano falou…

UNESCO rasga Bíblia e afirma que Hebrom é “Patrimônio da Palestina”

tumulo-dos-patriarcas

Cidade Velha de Hebrom e o Túmulo dos Patriarcas são reconhecidamente parte da história judaica. A decisão mais recente da A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) voltou a mostrar como a ONU está dominada pela agenda islâmica. Em outra decisão controversa, aprovada nesta sexta-feira (07/07/17), a UNESCO…

Canadá registra primeira criança com sexo “indefinido”

bebe-nao-binario

“Pai/mãe” do bebê acredita que identificar sexo da criança fere os direitos à vida e liberdade de expressão. Kori Doty é o nome adotado por uma pessoa transgênero não binária – ou seja, não se identifica nem como homem nem como mulher. Este cidadão do Canadá poder ser o primeiro pai/mãe de uma criança sem…

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Bromoney and Wordpress Themes