Você está em: ‘Notícias Internacionais’ Boa Leitura

Bitcoin já é aceita em Igrejas: “estamos no século 21”

bitcoins-church-australia

Diferentes tipos de criptomoedas podem ser usadas para dízimos e ofertas. A International Christian Fellowship (ICF), uma das maiores igrejas evangélicas da Suíça, está aceitando criptomoedas como dízimos e ofertas.  A denominação pentecostal decidiu adicionar a possibilidade de transferência de moeda digital para facilitar a vida dos membros, à medida que esse tipo de transição…

Islamismo será a religião mais influente em poucos anos, aponta estudo

islamizacao

Muçulmanos serão maioria na Europa dentro de duas gerações. Dentro de duas gerações, cerca de 40 anos, a população branca na Europa diminuirá consideravelmente, fazendo com que a maioria dos europeus seja islâmico. Levando em conta as tendências demográficas atuais, o islamismo será a religião mais influente em poucos anos, aponta o economista francês Charles…

Com voto do Brasil, ONU aprova resolução para “anular” decisão dos EUA sobre Jerusalém

onu-jerusalem

Assembleia Geral da ONU declara o reconhecimento de Jerusalém como capital “nulo e sem efeito”. A Assembleia Geral das Nações Unidas reuniu-se nesta quinta-feira (21) para uma sessão de emergência para debater o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel. Anunciado pelo presidente Donald Trump no dia 6, a decisão vem sendo criticada por vários…

Trump contraria ONU e deve declarar que Muro das Lamentações é de Israel

trump-no-muro

Anúncio deve ser feito semana que vem, durante a visita do vice-presidente Pence a Israel. Após o reconhecimento dos EUA de Jerusalém como capital de Israel, altos funcionários da administração Trump afirmam que “não conseguem imaginar nenhuma situação onde o Muro das Lamentações não seja parte de Israel”. Declarações de fontes da Casa Branca nesta…

Igrejas no Iraque são reabertas: “O EI perdeu; os cristãos estão de volta”

igreja-caldeia-de-saint-george

Primeira igreja em Nínive volta a funcionar desde 2014. Igrejas no Iraque são reabertas: “O EI perdeu; os cristãos estão de volta”Igrejas no Iraque são reabertas: “O EI perdeu; os cristãos estão de volta” Os cristãos sofreram muito tempo com perseguições e mortes no território reclamado pelo Estado Islâmico (EI) como seu “califado”. Entre 2011 e…

ONU prepara projeto contra reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel

riyad-mansour

O objetivo final seria pressionar os Estados Unidos para que a administração Trump apresentasse o projeto de paz que prometeu. ONU prepara projeto contra reconhecimento de JerusalémONU prepara projeto contra reconhecimento de Jerusalém A Organização das Nações Unidas (ONU) está preparando uma resolução contra o reconhecimento pelos Estados Unidos de Jerusalém como capital de Israel. Essa…

Trump reconhece Jerusalém como capital e fala em “acordo de paz para os dois lados”

trump

Vaticano e ONU estão ao lado da Liga Árabe, contrário à mudança no status. O presidente Donald Trump anunciou na tarde desta quarta-feira (6) que os Estados Unidos reconhecem Jerusalém como capital de Israel, cumprindo a decisão do Congresso americano que aprovou a lei em 1995. O republicano fez seu pronunciamento tendo ao lado o…

Netanyahu convida outras nações para reconhecerem Jerusalém como capital de Israel

benjamin-netanyahu

Filipinas e República Checa são as primeiras a acompanhar os Estados Unidos. Minutos após o presidente Donald Trump anunciar o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel e a futura mudança de sua embaixada de Tel Aviv, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu divulgou um vídeo oficial, onde convida outras nações para reconhecerem Jerusalém como capital…

Rabinos comparam Trump a Josué: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso!”

trump-josue

Líderes religiosos judeus falaram sobre cumprimento de uma profecia de Isaías. O presidente do Conselho Regional da Samaria, Yossi Dagan, enviou uma carta à Casa Branca agradecendo o reconhecimento do presidente Donald Trump sobre Jerusalém ser a capital de Israel. Aproximadamente 250 rabinos de todo o país assinaram a carta. Entre os signatários estão: o…

Estado Islâmico ameaça atentados na Copa do Mundo de 2018

copa-do-mundo-x-estado-islamico

Imagem com Messi chorando sangue e vestido de preso foi divulgado na web. Perdendo diariamente territórios na Síria, os terroristas do Estado Islâmico (EI) decidiram mostrar que ainda tem apoiadores em todo o mundo. Eles divulgaram na web um pôster onde Lionel Messi aparece com um dos olhos sangrando, vestindo uma roupa de presidiário com…

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Bromoney and Wordpress Themes