Você está em: ‘Notícias Internacionais’ Boa Leitura

Estado Islâmico ameaça atentados na Copa do Mundo de 2018

copa-do-mundo-x-estado-islamico

Imagem com Messi chorando sangue e vestido de preso foi divulgado na web. Perdendo diariamente territórios na Síria, os terroristas do Estado Islâmico (EI) decidiram mostrar que ainda tem apoiadores em todo o mundo. Eles divulgaram na web um pôster onde Lionel Messi aparece com um dos olhos sangrando, vestindo uma roupa de presidiário com…

Sobrinho de Benny Hinn diz que ministério do tio funciona como a máfia

benny-hinn

Costi Hinn afirma que se converteu ao verdadeiro evangelho e repudia ensinos do passado. Quando pastores tradicionais ou teólogos atacam a teologia da prosperidade, acusando seus principais nomes de espalharem um “falso evangelho”, geralmente há diferentes questões envolvidas, que fogem do aspecto pessoal. Contudo, quando é alguém de dentro do movimento que faz revelações graves,…

Para demonstrar força, Estado Islâmico assassina 128 cristãos

estado-islamico

“Eles nos atacaram como animais, eles vieram só para nos matar”, lamentam testemunhas. Enfraquecido após 6 anos de guerra na Síria, o grupo extremista Estado Islâmico (EI) tentou dar uma demonstração de força e invadiu uma cidade predominantemente cristã nos últimos dias. “Eles nos atacaram como animais, eles vieram só para nos matar”, lamentou um…

construir Terceiro Templo

judeus-em-sucot

Ativistas judeus celebram e prometem construir Terceiro Templo. Cerimônia remete às tradições descritas no Livro de Levítico. Cerca de 500 judeus religiosos subiram junto à Esplanada das Mesquitas, ao lado do Monte do Templo durante a celebração de Sucot (Festa dos Tabernáculos) na semana passada. Eles se comprometeram publicamente a construir Terceiro Templo no local,…

Monumento em Israel pode ter ligação com gigantes bíblicos

gilgal-refaim

Gilgal Refaim faz referência a Deuteronômio 2. Quem passa pelo monumento de pedra nas Colinas de Golã, no norte de Israel, dificilmente não irá notá-lo. Contudo, os arqueólogos só conseguem entender do que se trata a partir de um mapeamento aéreo. Os cinco círculos concêntricos não ficam claramente visíveis para quem os vê a partir…

Rosh HaShaná: Judeus comemoram o ano de 5.778

Rosh-Ha-Shana

Data marca o período de avaliação da vida e arrependimento. A celebração do Ano Novo Judaico, o Rosh HaShaná (“Cabeça do Ano”, em Hebraico), teve início ao pôr do sol desta quarta-feira, 20 de setembro. Comemorada em todo o mundo, a celebração dura dez dias, e culmina com o dia do Perdão, o Yom Kippur,…

UNESCO rasga Bíblia e afirma que Hebrom é “Patrimônio da Palestina”

tumulo-dos-patriarcas

Cidade Velha de Hebrom e o Túmulo dos Patriarcas são reconhecidamente parte da história judaica. A decisão mais recente da A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) voltou a mostrar como a ONU está dominada pela agenda islâmica. Em outra decisão controversa, aprovada nesta sexta-feira (07/07/17), a UNESCO…

Estado Islâmico promete novos atentados contra “adoradores da cruz”

atentado-em-manchester-1

Inglaterra põe exército na rua e eleva nível de perigo para “máximo”. O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado em Manchester, no Reino Unido, que vitimou crianças e jovens em um show da cantora Ariana Grande. Morreram pelo menos 22 pessoas, além de dezenas que ficaram de feridos. A vítima mais nova…

Arqueólogos revelam detalhes sobre a batalha que destruiu o Segundo Templo

rua-de-jerusalem

Novas descobertas mostram como foi a queda de Jerusalém 2000 anos. Israel comemora esta semana os 50 anos desde sua reunificação. Enquanto as Nações Unidas tentam negar o vínculo histórico do Estado judeu com sua capital, novas evidências arqueológicas são reveladas, agora pela Autoridade de Antiguidades de Israel e pela Autoridade de Natureza e Parques…

Judeus repetem ações de Neemias para pedir construção do 3º Templo

terceiro-templo

“A única coisa que falta hoje para começarmos a fazer os sacrifícios é o altar”, explica rabino. No dia seguinte ao fim da Festa de Pentecostes – Shavuot no calendário judaico – o Sinédrio conduzirá uma cerimônia oficial para “estabelecer as fronteiras de Jerusalém”. O objetivo é restabelecer o serviço do Templo. A ideia é…

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Bromoney and Wordpress Themes