Você está em: ‘Homossexualismo’ Boa Leitura

Homossexualismo: um sinal dos tempos

bandeira-gay

Alguém poderia pensar que relacionar o surto homossexual atual com eventos pertinentes à volta de Jesus e o final da história não passa de extremismo “escatologista”. Afinal, o homossexualismo existe pelo menos desde Sodoma e Gomorra e nem tudo é sinais dos tempos. É bom lembrar que há muito tempo o comportamento homossexual saiu de…

O sofrimento de ser criado por homossexuais

1011193_375791642520591_89115267_n

Filha de homossexual pede que o governo proteja casamento tradicional. Uma mulher canadense criada por um homossexual decidiu se pronunciar e clamar à sociedade e ao governo que protejam o casamento entre homem e mulher. Ela atualmente prepara uma autobiografia, que fala sobre o impacto de ter pais homossexuais. Dawn Stefanowicz, que vive em Ontário no…

Homossexualismo: Condição, Possessão ou Ação ?

maxresdefault

Vejamos DOIS itens sobre o que Homossexualismo NÃO É: 1. Homossexualismo não é CONDIÇÃO! Outro dia um “Pastor” ( estou colocando entre aspas pois não sei de que denominação, linha de fé, Estado brasileiro e nem mesmo seu nome, mas isso não vem ao caso), foi  a um determinado programa de televisão popular afirmar que…

Nascemos machos e fêmeas

alexandre-garcia

Jornalista da Globo critica ideologia de gênero, Alexandre Garcia comentou nota da Associação Americana de Pediatras. O jornalista e comentarista do Bom Dia Brasil, Alexandre Garcia, comentou uma nota da Associação Americana de Pediatras, em um áudio que se tornou popular nas redes sociais. “Todos nascem com sexo biológico. Como no reino animal, na classe…

Casamento gay no Brasil cresceu 5 vezes mais que hétero

casamentos-gays-300x169rfty

Pesquisa do IBGE analisa “explosão” de uniões civis entre cônjuges do mesmo sexo. A pesquisa Estatísticas do Registro Civil, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada hoje (24), aponta que casamento gay cresceu 5 vezes mais que hétero nos últimos dois anos. “Em 2013, o Conselho Nacional de Justiça – CNJ – aprovou…

ONU indicará “advogado global” da causa LGBT

onu-gay

Especialistas acreditam que “agenda gay” nunca teve tanta força nas Nações Unidas. Após a decisão da Organização dos Estados Americanos (OEA) de atuar junto aos países membros para “o combate às violências motivadas pela orientação sexual e identidade de gênero da população LGBT”, a Organização das Nações Unidas (ONU) designou um relator especial para investigar…

Sexo anal: Amor ou dano?

Christian couple

“O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.” (Hebreus 13:4 NVI). Um argumento muito comum contra o sexo anal entre homossexuais é que há numerosos riscos de saúde envolvidos. Esses riscos são apresentados por pastores evangélicos e líderes pró-família como uma razão forte…

Não há evidência científica de que uma pessoa nasça gay ou transgênero

homossexuais

Um grupo de estudiosos da conceituada Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, publicou uma nova pesquisa, defendendo que não há evidência científica suficiente para sugerir que uma pessoa nasça gay, lésbica ou transgênero. A chamada ‘identidade de gênero’ não é, portanto, uma questão biológica. O material está disponível na íntegra AQUI (em inglês). O renomado…

Ser transgênero não é doença: é natural, OMS vai declarar

bandeira-gay

Pesquisa da Escola de Medicina da Universidade de Boston defende que “a identidade de gênero é um fenômeno biológico”. Para a comunidade médica mundial, parece ser consenso que nenhuma orientação sexual é doença. Desde 1973, quando a Associação Americana de Psiquiatria retirou a homossexualidade da lista de transtornos mentais ou emocionais, sua decisão foi seguida…

A existência do “terceiro sexo”, cresce o número de países que legalizam

23_06_2016__10_21_048903375eadaa1010f94736ba96ab861c47f60_640x480

Adeptos do “sexo neutro” não acreditam ser nem homem nem mulher. Em 2013, a Alemanha tornou-se o primeiro país do mundo a oferecer a opção “indefinido” para os pais registrarem seus filhos. Ou seja, aqueles que não desejavam “impor” que a criança seria homem ou mulher, podiam simplesmente marcar na opção sexo uma terceira alternativa,…

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Bromoney and Wordpress Themes