Terroristas islâmicos convocam jihad após abertura da embaixada em Jerusalém

ayman-al-zawahiri

Líderes da Al-Qaeda e do Hamas incitam a violência contra Israel e os EUA. Exatamente 70 anos atrás, perto das 16 horas do dia 14 de maio de 1948, o Estado de Israel ressurgia como nação. Após a aprovação das Nações Unidas, a declaração de independência era lida em Tel Aviv.

No dia seguinte, os israelenses foram atacados por seis nações árabes islâmicas, no conflito conhecido como A Guerra da Independência. Os exércitos do Egito, Síria, Iraque, Jordânia, Líbano e Arábia Saudita, atacaram uma Clique e continue lendo »

“A paz no Oriente Médio só virá com a chegada do Messias” diz Ministro da Defesa de Israel

avigdor-liberman

Avigdor Liberman acredita que palestinos “não têm interesse em coexistência, eles só querem nos destruir”. “Se o Irã nos atingir como chuva, cairemos sobre eles como um dilúvio”, disse o ministro da Defesa de Israel, Avigdor Liberman ao comentar sobre as recentes ações do exército israelense contra alvos iranianos na Síria.

As Forças de Defesa de Israel (IDF) destruíram quase toda a Clique e continue lendo »

27 formas de ser feliz segundo a Bíblia

27-formas-de-ser-feliz-segundo-a-biblia

Existe uma expressão na Bíblia muito fascinante. Ela geralmente é traduzida por “bem-aventurado” no português e significa “feliz”. Porém, é uma palavra que aponta para uma felicidade duradoura, rica, não passageira. Uma felicidade muito maior do que a nossa sociedade hoje acha que é ser feliz. É justamente esse tipo de felicidade que Deus oferece e que o mundo tenta oferecer, mas não consegue, pois é uma felicidade plena que se Clique e continue lendo »

7 dicas para fazer um jejum que agrada a Deus

dicas-para-faer-o-jejum-que-agrada-a-deus

O jejum é muito citado na Bíblia Sagrada e estava sempre presente na vida de grandes servos de Deus como uma prática espiritual importante no crescimento espiritual e até mesmo em momentos de grandes provações como algo que focava a vida da pessoa na dependência de Deus em socorrê-la naquela situação. Quero trazer sete dicas para que você faça um jejum bíblico, que agrade a Deus e que não Clique e continue lendo »

10 Perguntas que todo Cristão precisa fazer a sí próprio

images

Uma das coisas mais fascinantes da Bíblia é o desafio que ela faz a todo ser humano, o desafio de ir contra o que grande parte da sociedade realiza, o desafio de ter atitudes completamente diferentes daquelas que são esperadas. Mas isso não é fácil, posso dizer que é impossível sem a ajuda do Espírito Santo. Quantas perguntas você já fez a sí mesmo para saber se estava no caminho?

Infelizmente grande parte dos Cristãos tem se tornado mais do mesmo no mundo, como citado por Clique e continue lendo »

Por que os Cristãos cultuam no Domingo?

f763c-sabado-x-domingo3-1024x776

Muitos se perguntam por que e quando foi decidido que o domingo seria reservado para a adoração, em vez do sábado, ou no sétimo dia da semana.

Nos tempos bíblicos , o costume judeu era, e ainda é hoje, observar o sábado, conforme exigido pelas leis do Antigo Testamento (Êxodo 20:8, 31:12-18). Nesta visão, o homem deve abster-se de todo o trabalho, exceto o que é necessário para o bem-estar da família e da sociedade.

Esta interpretação afirma que Clique e continue lendo »

Rede Globo, dá aula de islamismo, no “Encontro com Fátima Bernardes”

carima-no-encontro-com-fatima-bernardes

Intolerância religiosa foi tema do programa nesta quarta-feira (25-04-18). O programa matutino Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na rede Globo abordou nesta quarta-feira (25) a intolerância religiosa. Com o título de “Preconceito constrói muros e isola pessoas”, um dos quadros da edição de hoje deu voz a praticantes de várias religiões que dizem ter enfrentado algum tipo de problema por conta de sua fé.

Como já ocorreu em outras ocasiões, o Islamismo foi mostrado como alvo de preconceito por parte de Clique e continue lendo »

7 Filmes Cristãos que Você Deveria Assistir

foto (12) 1

Atualmente estamos diante de uma popularização de filmes com conteúdos cada vez mais agressivos, seja em termos de violência, sensualidade, linguagem torpe, etc…

Segue abaixo uma lista de 7 bons filmes cristãos para você curtir e um vídeo com o trailer de cada um dos filmes.

A Paixão de Cristo

As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (James Caviezel). No meio da noite, Jesus é traído por Judas (Luca Lionello) e é preso por soldados no Clique e continue lendo »

7 fatos que corromperam a igreja evangélica

palavrado

É triste escrever um artigo como esse 7 fatos que corromperam a igreja, não só pelo momento que a igreja vive, de total descrédito diante da sociedade, mas também pela falta de perspectiva de melhora desse cenário.

Quero deixar claro que existem igrejas sérias, e que realmente se dedicam ao evangelho, então que esse artigo sirva de alerta para que possamos estar vigilantes.

Muitos estão se levantando na procura de alertar as pessoas para uma vida cristã responsável e de referência, onde a comunhão com Deus e Clique e continue lendo »

Qual a diferença entre Hebreus, Judeus e Israelitas?

O POVO DE DEUS

De um modo geral, os termos hebreus, judeus e israelitas, todos se referem ao mesmo grupo de pessoas – a nação que nasceu de Abraão através de Isaque e Jacó, uma nação prometida e escolhida por Deus no Antigo Testamento (Gênesis 12:1-3). Cada termo enfatiza algum aspecto da origem deste povo.

O termo HEBREU é utilizado pela primeira vez nas escrituras para se referir a Abraão (Gênesis 14:13). Em seguida, ele é usado para se referir a José (Gênesis 39:14,17) e aos outros Clique e continue lendo »

Inglaterra e França seguem EUA e iniciam ataques à Siria

ataques-a-siria

Líderes europeus culpam Rússia pelas ações de Bashar Al-Assad. A primeira-ministra britânica Theresa May disse que autorizou as forças armadas britânicas a realizarem ataques coordenados com os Estados Unidos e França contra “locais estratégicos”.

“Esta noite, autorizei as forças armadas britânicas a realizarem ataques coordenados e direcionados para eliminar os depósitos de armas químicas do regime sírio e Clique e continue lendo »

Ataques à Síria atingiram apenas alvos estratégicos em Damasco

ataques-na-siria

Saiba como os líderes mundiais reagiram aos bombardeios deste sábado (14-04-18). Após os bombardeios de pelo alvos militares estratégicos na Síria, o mundo aguarda o desenrolar da situação, com uma crescente expectativa de acirramento das relações. Basicamente existem dois blocos, os que se opõem ao regime de Bashar Al Saad – liderado pelos EUA, França e Reino Unido – e os que apoiam o presidente sírio, capitaneado pela Rússia e pelo Irã.

Ao contrário do que foi anunciado por alguns Clique e continue lendo »

Bitcoin é aprovado por líderes islâmicos e abre o mercado para 1,6 bilhões de muçulmanos

bitcoin

Ciptomoedas são declaradas halal, condizentes com a lei sharia islâmica. Líderes religiosos islâmicos vinham debatendo há meses se o bitcoin (e demais criptomoedas) seriam permitidas pela lei islâmica sharia. Um estudo divulgado esta semana abriu esse mercado para que os 1,6 bilhão de muçulmanos do mundo possam investir nele.

A partir de agora o bitcoin tem o selo “halal”, ou seja, pode ser usado pelos seguidores do Islã. O anúncio foi suficiente para o Clique e continue lendo »

Sinédrio de Israel pede “ajuda” aos árabes para construir Terceiro Templo

mesquita-de-omar-e-terceiro-templo

Carta aberta cita profecia de Isaías e quer templo ao lado de mesquita em Jerusalém. O restabelecimento do Sinédrio de Israel, um tribunal religioso judaico formado por 71 homens, está diretamente ligado aos planos de construção do Terceiro Templo em Jerusalém. Várias organizações sediadas na capital – sendo a mais conhecida do Instituto do Templo – trabalham para que a construção comece logo, apesar das complexas questões políticas e religiosas envolvidas.

Decididos a acelerar o projeto, o Sinédrio publicou uma Clique e continue lendo »

Aluno evangélico é humilhado por professor militante do PSOL

professor-discussao-560x363

“Quem tá mentindo pra você é o pastorzinho vagabundo da sua igreja”, acusou professor de História. O cerne do projeto “Escola Sem Partido”, que vem tramitando no Congresso, é o fato inegável que as salas de aula do Brasil estão tomadas por discursos políticos e doutrinação de esquerda. As denúncias se multiplicam e a tendência, em ano eleitoral, é que as posições se acirrem.

Viralizou nesta sexta-feira (13-04-18) um vídeo mostrando um exemplo desse tipo de situação, desta vez na Clique e continue lendo »

“Analisando Crenças Espíritas”

111-660x400

Objetivo:

Não é somente para o preparo do crente, mas que receba instruções para melhor fazer o trabalho de paladinas da verdade, de testemunhas de Cristo entre os que vivem nas trevas do espiritismo.

È muito antiga, já existia antes de Cristo entre os Babilônicos persas, hindus, gregos e povos cananeus.

Os diferentes ramos do espiritismo:

Definição do espiritismo: È toda religião que se baseia na crença da comunhão dos espíritos com os vivos.

Divide-se em dois Clique e continue lendo »

Fujam da idolatria

images

Em virtude da “religião” em que fomos criados, acabamos por nos envolver com muitos ídolos em nossa vida. Seja em busca de solução para os nossos problemas cotidianos, seja por mera tradição religiosa, ou mesmo pensando que, através dos ídolos (“santos”), conseguiremos ter acesso e intimidade com Deus e obter o Seu favor e resposta às nossas orações. Aliás, essas orações, na maioria das vezes, são rezas prontas, repetitivas, que foram escritas por alguns ou seja, prática totalmente condenada pelas Escrituras Sagradas:

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. (Mateus 6:7)

A devoção aos Clique e continue lendo »

Dez provas de que Pedro nunca esteve em Roma

BXK63647_vista-parcial-do-vaticano-e-da-cidade-de-roma-vista-do-alto-da-basilica-de-sao-pedro800

1. – A COMISSÃO DE CRISTO A PEDRO – Esta sempre representa um embaraço aos católica Cristo comissionou Pedro a se tornar o principal apóstolo aos CIRCUNCISOS (judeus), não aos incircuncisos (gentios).
“Antes, pelo contrário, quando viram que o evangelho da incircuncisão me estava confiado, como a Pedro o da CIRCUNCISÃO (Porque aquele que operou eficazmente em Pedro para o apostolado da CIRCUNCISÃO, esse operou também em mim com eficácia para com os gentios)”.

            Esta verdade está expressa na linguagem mais clara. Paulo,  não Pedro, é quem foi comissionado para ser apóstolo entre gentios. E quem escreveu a Clique e continue lendo »

“YouTube está combatendo Deus”, diz pastor que teve canal banido pelo Google

mundo-sede-youtube-20180403-0002

Um canal cristão de notícias no YouTube foi banido da plataforma de vídeos do Google de forma permanente, sob a acusação de descumprir a política da empresa em vídeos publicados no passado.

O canal TruNews foi notificado na última segunda-feira, 02 de abril, que não poderá recuperar a conta. Um dos motivos do cancelamento foi uma análise do filme The Promise: The Truth About the Armenian Genocide, lançado em 2017.

O pastor Rick Wiles, fundador e âncora do TruNews, criticou os Clique e continue lendo »

Peça com simulação de sexo grupal exibida para alunos de escola pública será investigada pelo MP

perigo

Uma peça de teatro exibida em uma escola estadual está sendo investigada por expor simulação de relações sexuais entre um grupo de amigos, além de beijos gays entre dois homens e duas mulheres.

O Ministério Público em Palmeira D’Oeste (SP), no noroeste do estado de São Paulo, instaurou inquérito civil para investigar eventual desrespeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na peça, que foi exibida na Escola Estadual Orestes Ferreira de Toledo.

Durante a peça, os quatro atores festejam a Clique e continue lendo »

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Bromoney and Wordpress Themes